Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Há Quanto Tempo Você Ora?

Meus queridos, pode ser que alguém esteja se perguntando o porquê deste título "Há Quanto Tempo Você Ora?" se a oração é algo que sabemos que deve ser constante na vida do crente e que devemos orar em todo o tempo. 






A oração, com certeza, é a chave para a comunhão com Deus, pois sem falarmos com Ele não podemos dizer que temos comunhão. Quando oramos desejamos ver a resposta do Senhor, mesmo que ela não seja aquilo que nosso coração deseja. 

Mas, há circunstâncias na vida em que oramos e a resposta do Senhor parece nunca chegar e até pensamos que Ele se esqueceu de nós. O silêncio de Deus é torturante quando estamos tentando ver com os olhos humanos, mas se olharmos com os olhos espirituais, logo perceberemos que Deus dá a resposta no tempo certo, da forma certa e perfeitamente justa, nós é que não somos espirituais o suficiente para compreendermos estas coisas. 

Portanto querido, se você tem buscado uma benção, uma resposta do Senhor em oração e esta benção ainda não chegou, não importa por quanto tempo você ora, não desanime, pois Deus não te deixará sem resposta. Espere mais um pouco, ore mais um pouco, porque brevemente e sua benção chegará.

Ouça esta canção do CD "O Deus Que Cura" da Cantora Ana Fábia, intitulada "Quando Deus Ordena" e medite na letra que fala justamente sobre isso:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...